Os pombinhos estão encostados a uma bonita parede de madeira que desce suavemente. Estão virados um para o outro, Bruno coloca a mão na barriga de Patrícia e trocam olhares felizes.
Ainda ao pé da parede, num plano da cintura até à cabeça, vêem-se os dois no lado esquerdo da imagem, de mãos dadas, a olharem-se seriamente, num momento mais íntimo e contemplativo.
Sentados sobre uma base de madeira, com uma parede inclinada atrás, Patrícia e Bruno beijam-se no centro da imagem. À frente, a sua filha está sentada no parapeito a olhar para eles, criando um retrato de família ternurento.
Foto com fundo branco e barra preta inferior. No canto direito, Patrícia e Bruno olham-se serenamente. Bruno tem a mão nas costas dela, enquanto Patrícia segura-lhe o braço.
Uma imagem captada de baixo mostra os dois prestes a beijar-se, com as caras encostadas. O céu azul e amarelado contrasta com o muro de madeira perfurado que surge atrás.
No lado direito da imagem, Bruno abraça Patrícia por trás, com as mãos nos seus braços. Ela está encostada ao peito dele e recebe um beijo carinhoso na testa.
Uma imagem com enquadramento criativo, um “V” negro emoldura o centro da imagem onde se vê o céu e, ao fundo, os dois a olharem-se de frente, em silhueta.
Patrícia aparece encostada a uma parede azul, fotografada do peito para cima, enquanto Bruno está mais atrás, de corpo inteiro, a olhar em frente, com a luz do sol a incidir sobre ele.
Bruno surge mais próximo da lente, no lado direito, com metade do corpo iluminado e a outra em sombra. Atrás, à esquerda, Patrícia observa o vestido que esvoaça com o vento.
Agora é Patrícia quem está em destaque com o efeito de sol e sombra, enquanto Bruno está mais atrás, encostado a uma casinha azul, sereno e tranquilo.
Bruno está muito próximo da parede azul a sorrir para Patrícia, que está à sua frente. O vestido dela voa e as suas sombras refletem-se na parede, criando uma imagem mágica.
Os dois surgem com um braço encostado ao corrimão do passadiço. Estão virados para a câmara, mas olham para o lado, provavelmente o mar. Bruno tem a mão na cintura de Patrícia.
No passadiço, encostados ao lado oposto, Bruno está com as mãos atrás das costas, e Patrícia, à sua frente, toca-lhe suavemente na cara. Ao fundo, um cenário magnífico da praia.
Junto ao mar, os dois caminham de mãos dadas, a olhar para o oceano. A luz do sol toca-lhes o corpo num momento calmo e feliz.
Num plano mais fechado, vê-se apenas um pouco de areia. No lado direito, Bruno segura Patrícia pela cintura, enquanto ela coloca as mãos no peito dele. Ambos sorriem e olham para o lado.
No centro da imagem, os dois olham-se em silhueta, com o céu mais claro e o mar ao fundo.
Nesta fotografia também em silhueta, os dois estão lado a lado no lado direito da imagem, de costas para a câmara e de mãos dadas, a olhar o mar. O sol passa precisamente entre as suas cabeças, criando uma composição perfeita.