17/09/2019 às 23:50

Ficton - Tom D'Fashion

932
4min de leitura

FICTON 2019

Tivemos o privilégio de receber um convite para ser um dos parceiros desta primeira edição do Tom d'fashion, inserida nas festas da cidade de Tondela, a Ficton, como parceiros fizemos a cobertura fotográfica e como tal não podíamos deixar de partilhar com vocês como foi o evento. A apresentação ficou a cargo da maravilhosa Rita Almeida, que nos guiou durante todo o desfile e nos foi apresentando os e as modelos, bem como todos os profissionais envolvidos.

Vamos começar por falar do impulsionador deste evento, Karol Cabeleireiros que em 2005 abre o seu primeiro espaço na cidade de Viseu, na rua do Carmo, porém cada vez mais próximo dos seus clientes e com espírito empreendedor inato, a gerência apostou em 2013 e 2016 na abertura de mais dois espaços, também na Cidade de Viseu. Já em 2018, o Grupo Karol Cabeleireiros inaugura um salão, desta vez na cidade de Tondela.

 A Filosofia de trabalho prima pela qualidade dos serviços prestados e produtos utilizados, trabalhando em exclusividade com a sua marca de referência Schwarzkopf há já 15 anos, este espaço em Tondela além de cabeleireiro e estética oferece tratamentos de excelência de rosto e corpo.

O Karol Cabeleireiros conta com uma equipa de profissionais especializados, esta equipa em 2018 obteve o 3º lugar e em 2019 um 2º e merecido lugar num dos maiores concursos de penteados de Noiva a nível nacional

Na sua lista de serviços contam vários tipos de massagens, aromaterapia, velas, quentes, relaxamento, drenagem linfática, modeladora, terapêutica entre outras. A massagem terapêutica é uma das mais procuradas indicado não só para fins relaxantes, como para recuperação de lesões e processos patológicos. Desde já ficam todos convidados para conhecerem o espaço, a equipa de profissionais Karol Cabeleireiros em Tondela na Rua Comendador Alberto Cardoso Matos, nº 15 e nos outros 3 espaços em Viseu.

Da parte da FotoCoimbra , aconselhamos as nossas noivas e claro aos seus familiares a fazerem uma visita, pois de certeza que terão um atendimento atencioso e certamente poderão escolher um penteado que se adapta ao vosso gosto para o grande dia, e claro ter bonitas fotografias captadas por nós, FotoCoimbra

Continuando com este grande dia que culminou com o desfile no espaço Ficton, o Karol cabeleireiros teve também como parceira a modista Paula Pinto, que já acompanha os profissionais da Karol há 3 anos, com as suas criações look’s fashion , as quais tivemos a oportunidade de ver neste mesmo dia.

Claro que não podemos falar de penteados de noiva ou casamentos e não pensar em vestidos de noiva,mais uma parceira deste evento, estamos falar da loja das Noivas Nina´s Brides.

 A Nina’s Brides abriu portas em 2000, sendo a única loja de Noivas desde então na Cidade de Tondela. Situa-se na Rua Dr. David Almiro do Vale e não se encontra apenas ligada aos vestidos de noivas, mas também vestidos para as mães, madrinhas e acompanhantes com diferentes estilos e cores com marcas de prestigio .

 Além de vestidos de casamento, na loja pode encontrar também, roupa de batizados e comunhões para todas as idades, destinado a tratar bem dos seus filhos e dar-lhes conforto nestes dias especiais. Alguns dos modelitos presentes no desfile podem ser encontrados na página do facebook acompanhados das melhores combinações de acessórios, podem visitar.

Nina´s Brides apresenta a lingerie adequada para todas as Noivas e a maior diversidade em vestidos à medida

Já quase a finalizar este resumo do dia , falemos de mais um importante parceiro,Zé CordeiroNew Concept.

Este espaço surgiu em 1999 na cidade deTondela, com um novo conceito em moda, masculina, feminina e cerimónia. Zé CordeiroNew Concept situado no interior do centro Comercial Arlema Tondela.

 Garantindo aos seus clientes a qualidade e o prestígio das suas marcas Pierre Cardim, Triple Marfel, Enrico Silvanni, New Concept. Desportivo e C.117, Zé Cordeiro o seu pronto a vestir em Tondela.

 Noivos não percam a oportunidade de fazer uma visita a este espaço, para poderem escolher o vosso fato.

Também com a presença da Florista Flor do Criz , que começou o seu percurso na localidade de Molelos, mas que em Fevereiro de 2017 mudou de instalações para Tondela, dedicando-se ao comércio de flores e plantas naturais onde as nossas noivas poderão encontrar bouquets para o dia do casamento, algumas das criações estiveram presentes neste evento foram criadas pela Paula, a proprietária do espaço.

Para finalizar deixamos a seguinte questão, vai casar? 

A FotoCoimbra, tem os melhores parceiros para o seu dia de sonho, convidamos todos a fazer uma visita ao nosso showroom e ficar a par das novidades para o seu dia especial.

Foto Coimbra - https://www.fotocoimbra.com/

Karol Cabeleireiros - http://www.karol-cabeleireiros.com/home-tondela/

Nina´s Bride - https://www.facebook.com/Ninas-Brides-163665967675072/

Zé Cordeiro - https://www.facebook.com/jose.cordeiro.7330

Flor do Criz - https://www.facebook.com/flordocriz.molelos

Os colaboradores da Karol cabeleireiros foram , Cristina Ferreira , Patricia Henriques, o André Pinto e a Cristina Esteves

Desfilaram: Carolina Madeira, Paula Pinto, Marisa Valente, Margarida Cunha, Marisa Cruz, Raquel Rocha, Vera Lúcia,Ângela Borges, Susana Rodriges, Marilu Campos e Filipe Gonçalves, Rui Figueira Jéssica Borges, Magda, Marta Silva, Rubem Magalhães, Guilherme Maneira, Rubem Amaral, Sílvia Pereira,Nuno Gonçalves e a pequena Yara

17 Set 2019

Ficton - Tom D'Fashion

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Agradecemos a sua visita, se pretender um orçamento entre em contacto. Obrigado
Logo do Whatsapp